Composto vitamínico 2020 – MATRIZ Farmácia de Manipulação

Composto vitamínico 2020

R$41,00

Suplemento vitamínico para imunidade

Em estoque

Suplementa componentes importantes para sua imunidade.

Contém vitaminas C e D associadas ao zinco quelado.

Vitamina C: Vitamina hidrossolúvel, participa de diversas ações bioquímicas vitais para o organismo. Ela melhora o sistema imunológico, a pele, o humor e evita problemas oftalmológicos e derrames. Tem forte ação antioxidante, combatendo os radicais livres. A vitamina C não se armazena no organismo, o que faz com que suas reservas sejam eliminadas através da urina. Por isso, a sua reposição é muito importante, seja pela dieta ou com o consumo do suplemento de vitamina C. O consumo regular da vitamina oferece diversos benefícios para o organismo, como a melhora no desempenho do metabolismo e aumento do potencial do funcionamento do sistema imunológico.

Vitamina D: Denominada de calciferol, é uma vitamina lipossolúvel, sintetizada a partir do colesterol e derivados de esteróides. Ela desempenha um papel imunorregulatório na imunidade inata e adaptativa e o baixo status da vitamina D tem sido implicado na etiologia dos distúrbios imunológicos, (doenças infecciosas e distúrbios autoimunes).

Zinco quelado: O mineral zinco está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções. É vital para o funcionamento saudável de muitos sistemas do organismo. Ele está presente em mais de 300 enzimas, intervém no funcionamento de certos hormônios e é indispensável à síntese de proteínas, à reprodução e ao funcionamento normal do sistema imune.

 

Benefícios do composto para a imunidade

+ Reforça as defesas do organismo;

+ Combate doenças autoimunes;

+ Regula a presença de cálcio e ferro no sangue;

 

Modo de uso: Tomar 1 cápsula ao dia após a refeição.

Quantidade: 30 cápsulas

Advertência: não utilize este produto se for alérgico a algum dos componentes da fórmula. Durante a gravidez e lactação, a orientação para a administração de fármacos é responsabilidade do profissional da saúde. Não tome medicamentos sem o conhecimento do seu médico. Converse com as nossas Farmacêuticas.

 

 

Peso 0.055 kg
Dimensões 5 × 5 × 9 cm

Você também pode gostar de…

×
//]]>